West Ham x Arsenal: prováveis escalações para a partida da Premier League

0

West Ham e Arsenal se enfrentam neste sábado, 12/01, às 10:30(horário de Brasília). A partida terá lugar no London Stadium e será válida pela 22ª rodada da Premier League.

Sobre o jogo

O Arsenal vem em um momento bastante irregular. Pegando apenas as últimas cinco partidas na Premier League, são 2 vitórias, 2 derrotas e um empate. Por isso, se a equipe realmente deseja manter uma briga acesa pela vaga na próxima UEFA Champions League, deseja melhorar esse rendimento.

Curiosamente, o West Ham teve o mesmo histórico recente: 2 vitórias, 2 derrotas e um empate. Ao contrário do Arsenal, porém, vem de duas partidas sem vencer. Houve uma derrota para o Burnley e um empate com o Brighton, abaixo das expectativas. Agora, resta se recuperar diante de um rival.

Em suma, isto significa que os objetivos são distintos, mas nem tanto. O Arsenal deseja uma vaga na próxima UEFA Champions League; o West Ham, na próxima UEFA Europa League. Para isso, ambos precisam ser mais consistentes.

Prováveis escalações

West Ham: Fabianski; Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell; Snodgrass, Noble, Rice, Anderson; Carroll, Arnautovic. Técnico: Manuel Pellegrini

Arsenal: Leno; Bellerin, Koscielny, Mustafi, Monreal; Torreira, Xhaka; Iwobi, Ozil, Aubameyang; Lacazette. Técnico: Unai Emery



Leave A Reply

Your email address will not be published.