West Ham 1 x 0 Arsenal: gol e melhores momentos

0

Neste sábado, 12/01, às 10h30 (horário de Brasília), West Ham x Arsenal mediram forças pela 22ª rodada da Premier League. A partida foi disputada no London Stadium, em Londres.

Ambos vinham de momentos inconsistentes na temporada. Para os dois, também, vencer significava uma posição melhor na briga por competições continentais. O Arsenal ainda sonha com a UEFA Champions League, enquanto o West Ham se contenta com uma vaga na UEFA Europa League.

O primeiro tempo foi de um certo equilíbrio entre ambos os clubes. A posse de bola ficou exatamente em 50% para cada um, enquanto o número de finalizações foi semelhante. Só que, se teve alguém que teve uma chance de marcar, foi o time da casa. Ainda assim, o West Ham falhou em sua oportunidade e o primeiro tempo acabou igual.

O segundo tempo começou e logo o West Ham abriu o placar. Aos 3 minutos, Rice recebeu de Nasri e emendou para o fundo das redes. A partir daí, o Arsenal tentou tomar as rédeas da partida, enquanto a equipe da casa ficou postada de forma mais segura.

No final, porém, a equipe de Unai Emery não conseguiu marcar e sequer criar grandes chances de perigo. Foi um rendimento abaixo para quem almeja voos maiores. O West Ham, agora, deve subir algumas posições, aguardando o final da rodada.

Melhores momentos de West Ham 1 x 0 Arsenal

Ficha Técnica

West Ham 1 x 0 Arsenal

West Ham Fabianski; Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell; Rice, Noble, Michail Antonio (Obiang), Felipe Anderson; Nasri (Snodgrass) e Arnautovic (Andy Carrol). Técnico: Manuel Pellegrini

Arsenal: Leno; Sokratis, Koscielny, Mustafi; Maitland-Niles (Bellerín), Guendouzi, Xhaka (Torreira), Kolasinac; Iwobi, Aubameyang e Lacazette. Técnico: Unai Emery

Gols: Rice (48′) para o West Ham

Cartões amarelos: Mustafi e Kolasinac pelo Arsenal

Arbitragem: Jonathan Moss (ING)

Data: 12/01/2019, às 10h30 (horário de Brasília)

Local: London Stadium, Londres (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.