Veja qual será a próxima partida do Milan

0

O Milan voltará a jogar na próxima quarta-feira, contra a Juventus, na decisão da Supercopa da Itália. O jogo será disputado na Arábia Saudita, às 15h30.

Apesar da tradição entre os clubes, a decisão da Supercopa será um duelo entre opostos. A Juve lidera com folga o Calcio, com 53 pontos. Já o Milan tem apenas a quinta melhor campanha, com 31.

Vale lembrar que o Milan venceu a Sampdoria pelo placar de 2 a 0 e se classificou para as quartas de finais da Copa da Itália. O jogo foi marcado pela estreia do meia-atacante Lucas Paquetá, que participou de grande parte da partida. No entanto, os gols saíram apenas na prorrogação, com Patrick Cutrone em duas oportunidades.

A Juventus também vem de triunfo pela Copa da Itália. O time misto da Juve venceu o Bologna pelo placar de 2 a 0. O resultado garantiu a Velha Senhora nas quartas de finais da competição.

A Juventus não conquista a Supercopa da Itália desde 2015. No entanto, o clube italiano tem sete conquistas no torneio juntamente com o Milan. Os dois times são os maiores vencedores do torneio.

No ano passado, a Juve encarou a Lazio na decisão da Supercopa e perdeu pelo placar de 3 a 2, no Estádio Olímpico de Roma. A última final do Milan foi em 2016, quando o time rossonero bateu a Juve nos pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo normal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.