Tottenham x Manchester United: prováveis escalações para a partida da Premier League

0

Tottenham e Manchester United fazem o grande jogo do futebol europeu neste domingo, 13/01. As equipes se enfrentam às 14h30 no Wembley Stadium, valendo pela 22ª rodada da Premier League.

Sobre o jogo

A partida deve conter um alto teor de competitividade por quem estará em campo e de emoções para os torcedores. Isto porque o Tottenham vem fazendo um grande ano e, desde a saída de Mourinho, o Manchester United voltou a atuar em grande nível.

Tal é a expectativa para o confronto que todos os esperam para definir o que irá acontecer. Mais do que tudo, ainda pode afetar diretamente na briga pelo título do Tottenham e na recuperação em busca de uma vaga na próxima UEFA Champions League pelo Manchester United.

Adicionalmente, o próprio técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, tem sido ligado à uma possível vaga no Manchester United. Ou seja, ainda pode ser uma batalha entre técnicos para ver quem se prova o melhor para o cargo.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Trippier, Sanchez, Alderweireld, Rose; Sissoko, Winks, Alli, Eriksen; Son e Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Manchester United:
De Gea; Young, Lindelof, Jones, Shaw; Herrera, Matic; Lingard, Pogba, Martial; Rashford. Técnico: Ole Gunnar Solskajer



Leave A Reply

Your email address will not be published.