Tottenham 0 x 1 Manchester United: gol e melhores momentos

0

Neste doming, 13/01, Tottenham e Manchester United se enfrentaram em Wembley. A partida, disputada às 14h30 (horário de Brasília) foi válida pela 22ª rodada da Premier League.

O Tottenham recentemente havia perdido a segunda posição, após derrota em casa para o Wolverhampton. Já o Manchester United, nos últimos tempos vem demonstrando que está voltando à boa forma, com várias vitórias convincentes.

Para este jogo, portanto, esperava-se bastante. No primeiro tempo, o Tottenham dominou a posse e teve mais finalizações, mas perdendo a única boa chance que teve. Quem não perdoou foi Rashford. Ele recebeu grande passe de Pogba e, com uma bela finalização, deslocou o goleiro adversário para marcar.

No segundo tempo, a equipe da casa foi muito mais ativa. Foram 14 finalizações (11 no gol) e muitos movimentos ofensivos, mas sem sucesso. O Tottenham até que tentou, mas parou na boa marcação dos adversários e não conseguiu marcar.

Com este resultado, a equipe de Londres volta a perder em casa e estaciona nos 48 pontos, em terceiro lugar. Agora, vê a ameaça do Chelsea, que chegou aos 47. Já o Manchester United se aproxima ainda mais dos adversários de cima. Conseguiu, neste domingo, igualar a pontuação do Arsenal, 5º colocado, com 41 pontos.

Melhores momentos de Tottenham 0 x 1 Manchester United

Ficha Técnica

Tottenham 0 x 1 Manchester United

Tottenham: Lloris; Trippier, Vertonghen, Alderweireld, Davies; Sissoko (Lamela), Winks (Llorente), Alli, Eriksen; Son e Kane. Técnico: Mauricio Pochettino

Manchester United: De Gea; Young, Lindelof, Jones, Shaw; Herrera, Matic, Lingard (Dalot), Pogba (McTominay); Martial (Lukaku) e Rashford. Técnico: Ole Gunnar Solskajer

Gols: Rashford (44′) para o Manchester United

Cartões amarelos: Dele Alli pelo Tottenham. Ander Herrera e Pogba pelo Manchester United

Arbitragem: Mike Dean (ING)

Data: 13/01/2019, às 14h30 (horário de Brasília)

Local: Wembley Stadium, Londres (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.