Sampdoria 0 x 2 Milan: gols e melhores momentos da partida

0

Neste sábado, o Milan precisou da prorrogação para superar a Sampdoria pelo placar de 2 a 0 e se classificar para as quartas de finais da Copa da Itália. O jogo ficou marcado pela estreia de Lucas Paquetá entre os titulares do time milanista.

O jogador brasileiro treinou ao longo de toda a semana com o time do Milan e recebeu uma chance logo de cara para estrear entre os titulares. Ele jogou durante 85 minutos da partida e foi sacado aos 40 do segundo tempo para a entrada de Borini.

Depois de muitas chances perdidas de ambos os times, o jogo foi para a prorrogação. E no tempo extra o atacante Patrick Cutrone brilhou ao marcar os dois gols da vitória do Milan.

A partida em si foi muito positiva para Lucas Paquetá. O jogador se mostrou muito voluntarioso no ataque e na defesa e ainda ajudou a criar chances de gols para o Milan no tempo normal.

Porém, o jogo foi dos goleiros. Tanto Rafael Cabral como Pepe Reina trabalharam bastante e evitaram muitos gols que poderiam acontecer ao longo da partida.

Com a vitória, o Milan está classificado para as quartas de final da Copa da Itália. Agora, os rossoneros esperam o vencedor do confronto entre Napoli e Sassuolo, que se enfrentam neste domingo, às 17h45.

Leave A Reply

Your email address will not be published.