Real Madrid x Leganés: provável escalação para o duelo pela Copa do Rei

0

O Real Madrid encara o Leganés nesta quarta-feira (9), às 18h30, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei da Espanha. O jogo será realizado no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

Informações sobre o jogo:

Sem vencer ainda em 2019, o Real Madrid precisa dar uma resposta imediata aos seus torcedores. No último domingo, o time Merengue caiu diante da Real Soeciedad, em casa, pelo placar de 2 a 0 e precisa de uma reação para evitar uma crise.

Para isso, o time de Santiago Solari aposta em Vinícius Júnior. O jogador foi bem no último jogo em derrota para a Real Soeciedad e deve ganhar mais uma chance entre os titulares. No entanto, Asensio, Bale e Toni Kroos são as principais ausências do time por lesão.

Já o Leganés também não vive um um bom momento. O time vem de derrota para o Espanyol pelo placar de 1 a 0 e segue ainda lutando para se desgrudar da zona de rebaixamento da La Liga. Na Copa do Rei, o time pode ter uma chance de redenção contra o instável Real Madrid.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID X LEGANÉS

Local: Estádio Santiago Bernabéu
Data: 9 de janeiro de 2019
Horário: 18h30
Árbitro: Jesús Gil
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Real Madrid: Navas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Modric, Casemiro, Isco, Lucas Vázquez, Benzema, Vinícius Jr. Treinador: Santiago Solari.

Provável escalação do Leganés: Pichu Cuéllar, Nyon, Bustinza, Omeruo, Siovas, Silva, Amaiz, Gumbau, Mikel Vesga, Carillo e En-Nesyri. Treinador: Mauricio Pellegrino.

Leave A Reply

Your email address will not be published.