Real Madrid perde para a Real Sociedad em dia de Willian José

0

O novo ano não começou nada bom para o Real Madrid. Depois de empatar contra o Villarreal, o Real perdeu para a Real Sociedad, em casa, por 2 a 0.

O destaque do jogo foi o atacante Willian José, que abriu o marcador. O outro gol visitante foi anotado por Rubén Pardo, com assistência do brasileiro.

O jogo teve a novidade de Vinícius Júnior entre os titulares do Real. Foi a primeira vez que o brasileiro inciou um jogo oficial pelo Espanhol. Vinícius aproveitou as ausências de Asensio e Bale para fazer uma boa partida, criando boas ocasiões de gol.

Com a derrota, o Real Madrid caiu para a quinta colocação, com 30 pontos. No entanto, a Real Sociedad foi a 22 e subiu na tabela para a 12ª posição. Vale lembrar que foi o segundo tropeço seguido do Real Madrid em 2019.

Sobre o jogo, o Real Madrid levou o primeiro gol logo no começo. Aos três minutos, Merino foi derrubado por Casemiro na área. Pênalti, que Willian José converteu para os visitantes. Depois disso, o Real chegou a criar boas chances com Modric e Vinícius Júnior, mas o placar seguiu inalterado.

No segundo tempo, a Real Sociedad começou assustando com algumas chances. No entanto, foi o Real Madrid que quase marcou com Vinícius Júnior. O chute colocado do brasileiro passou muito perto do gol rival.

As coisas complicaram para o Real Madrid aos 15 minutos. Lucas Vázquez matou um contra-ataque do rival e foi expulso pelo segundo amarelo. No entanto, o Real seguiu com mais volume de jogo.

Aos 22 minutos, o goleiro Rulli derrubou Vinícius Júnior na área, mas nem o VAR foi acionado e o árbitro ignorou o lance. No replay, mostrou claramente que o brasileiro foi derrubado na área.

Em busca do gol de empate, o Real tomou o castigo do rival em um contra-ataque. Aos 38 minutos, a Real Sociedad chegou ao segundo gol, com Pardo. Willian José recebeu de Illarramendi e cruzou na medida para o volante ampliar e dar números finais ao duelo.

Em busca de reação, o Real Madrid volta a jogar pela La Liga no domingo que vem. O rival será o Real Bétis, fora de casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.