Real Madrid encara o Villarreal no seu primeiro compromisso em 2019

0

O Real Madrid jogará nesta quinta-feira a sua primeira partida oficial de 2019. O adversário será o Villarreal, em jogo adiado no mês passado por conta a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo fora de casa, o Real Madrid tem a chance de ouro para poder encostar nos líderes.

Campeão Mundial em dezembro, o Real Madrid vem de três vitórias seguidas no Campeonato Espanhol. A última foi no dia 15 de dezembro pelo placar de 1 a 0 diante do Rayo Vallecano. Além disso, o time está na quarta colocação, com 29 pontos e pode encostar no Sevilla, terceiro lugar, se vencer nesta quinta.

Para este jogo, o Real Madrid não terá o jovem meia Llorente. Ele tinha conseguido chances no time titular na vaga de Casemiro, mas ficará os próximos 15 dias fora. Além dele, Asensio e Mariano Díaz também estão fora por lesão.

Já o Villarreal vive uma fase nada boa na temporada. O time está na zona de rebaixamento, com 15 pontos, na antepenúltima colocação. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu apenas três empates e perdeu outras duas partidas. Mas uma vitória nesta quinta afastará o time da zona da degola.

Para vencer o Real, o Villarreal aposta no bom retrospecto contra o time merengue jogando em seus domínios. Nos últimos seis jogos dentro de casa, o Real só venceu dois jogos. Veremos como vai ser essa partida, que é de suma importância para ambos.

A partida entre Villarreal e Real Madrid será disputada às 18h30 desta quinta-feira e com transmissão dos canais ESPN.

Leave A Reply

Your email address will not be published.