Real Madrid encara a Real Sociedad em busca de recuperação

0

Depois de iniciar 2019 tropeçando contra o Villarreal, o Real Madrid voltará a campo neste domingo. A partida será contra a Real Sociedad no Santiago Bernabéu e a missão é recuperar os pontos perdidos no meio de semana.

O Real Madrid está em quarto lugar com 30 pontos neste momento no Campeonato Espanhol e quer subir na tabela. A missão no momento e tentar encostar no Barcelona, que tem sete pontos a mais que o rival na liderança do torneio.

Apesar do empate contra o Villarreal, o Real Madrid vem de quatro jogos sem perder no Campeonato Espanhol. Contra a Real Sociedad, o time merengue não terá Bale, que se lesionou diante do Villarreal. Além disso, Solari não terá Asensio, Mariano Díaz e o jovem Ceballos.

Sobre Bale, que será a ausência mais sentida, o jogador machucou a panturrilha e será desfalque ainda por tempo indeterminado. Trata-se da 22ª lesão do galês desde que chegou ao Real Madrid, ficando de fora de 85 jogos oficiais.

Com 19 pontos, na 15ª colocação, a Real Sociedad quer se afastar da zona da degola. Para isso, o time quer evitar novos deslizes no torneio e aposta em Willian José para tentar surpreender. A missão dos bascos é encerrar a série de quatro derrotas seguidas.

Real Madrid e Real Sociedad jogam neste domingo, às 15h30, no Santiago Bernabéu. Você pode acompanhar este jogo pelo aplicativo Fox Premium.

Leave A Reply

Your email address will not be published.