Real Madrid empata com o Villarreal e perde a chance de encostar nos líderes

0

O ano de 2019 não começou bem para o time do Real Madrid. Em jogo adiado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visitou o time do Villarreal e ficou no empate de 2 a 2. Com isso, o time merengue perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados do campeonato.

Com o empate, o Real Madrid foi a 30 pontos, na quarta colocação do campeonato, enquanto o time do Villarreal foi a 16 e segue lutando contra o rebaixamento na competição.

O jogo teve como destaque do meia-atacante Santi Carzola. O experiente meia marcou os dois gols do time do Villarreal no duelo. Vale lembrar que o jogador ficou um bom tempo parado por seguidas lesões graves no tornozelo nos tempos de Arsenal e mostrou um poder decisivo.

Já o Real Madrid marcou os gols com Benzema e Varane, ambos no primeiro tempo de jogo, mas o empate ficou com o gosto amargo. Os merengues saíram perdendo, mas viraram com dois gols nos primeiros 19 minutos, mas tomaram um castigo aos 37 do segundo tempo, com Carzola.

O brasileiro Vinícius Júnior entrou no final do jogo na vaga de Toni Kroos, mas pouco criou. Já a nota triste do jogo foi Gareth Bale, que deixou o jogo no intervalo com uma lesão.

Na próxima rodada, no domingo, o Real Madrid recebe a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.