Real Madrid 3 x 0 Leganés: gols e melhores momentos da partida válida pela Copa do Rei

0

O Real Madrid venceu o Leganés pelo placar de 3 a 0, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O resultado deixou o Real Madrid muito próximo das quartas de finais da Copa do Rei.

O destaque do jogo foi para o belo gol de Vinícius Júnior, O jogador marcou o terceiro gol da equipe da casa no segundo tempo. Além disso, Sérgio Ramos e Lucas Vázquez também deixaram as suas marcas no duelo desta quarta.

Apesar do público abaixo do esperado, o Real Madrid venceu a primeira em 2019. Aos 44 minutos, Sérgio Ramos abriu o placar em cobrança de pênalti. No segundo tempo, aos 23, Lucas Vázquez ampliou. O brasileiro Vinicíus Júnior roubou a bola, tabelou e entregou para o espanhol fazer 2 a 0.

No final do jogo, aos 32 minutos, o brasileiro deixou o dele em grande estilo. Ele recebeu, girando o corpo para finalizar de primeira para marcar um belo gol.

Agora, na próxima quarta-feira, às 18h30, o Real visitará o Leganés, no jogo de volta da Copa do Rei. Com boa vantagem, o Real poderá perder por até dois gols de diferença para avançar de fase.

Já a próxima partida do Real pelo Espanhol será no domingo. Fora de casa, o time merengue encara o Real Bétis precisando vencer para voltar ao G4.

GOLS E MELHORES MOMENTOS DO JOGO: 

Leave A Reply

Your email address will not be published.