Real Betis x Real Madrid: saiba como assistir ao vivo em tempo real

0

Real Betis e Real Madrid se enfrentam neste domingo, às 17h45, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

Onde acompanhar a transmissão da partida.

O jogo entre Real Betis e Real Madrid será transmitido na ESPN Brasil, às 17h45. Você também pode acompanhar a partida pelo aplicado Watch ESPN. Para isso, você precisa entrar em contato com a sua operadora de TV por assinatura para que seja fornecida uma senha de acesso. Em tempo real, você pode acompanhar pelos sites globoesporte.com, UOL e ESPN.

Informações sobre o jogo Real Betis e Real Madrid:

Sem vencer há duas rodadas na La Liga, o Real Madrid precisa vencer o Betis no domingo para sonhar em retornar ao G4. O time madridista soma 30 pontos e está na quinta colocação do campeonato precisando de uma reação.

No entanto, o treinador Santiago Solari terá vários desfalques para esta partida. Lesionados, Asensio, Toni Kroos, Courtois, Mariano, Bale e Llorente estão fora do jogo deste domingo. Além disso, Lucas Vázquez, expulso na derrota contra a Real Sociedad, também está fora.

Outro jogador que é dúvida para o duelo é Vinícius Júnior. O jogador foi um dos destaques com um gol marcado na vitória por 3 a 0 diante do Leganés, pela Copa do Rei, mas uma gripe o tirou dos últimos treinos. O brasileiro não treinou na sexta e no sábado e corre risco de não jogar.

Cheio de desfalques, o Real Madrid terá que se superar diante do Betis. A missão é voltar a vencer, mas o adversário é muito qualificado, lembrando que o Betis já venceu o Barça neste campeonato, por 4 a 3, no Camp Nou.

Já o Real Betis vem de três jogos sem vencer. Na rodada passada da La Liga, a equipe perdeu para o modesto Huesca, por 2 a 1. Na Copa do Rei, no meio de semana, a equipe empatou por 0 a 0, em casa, contra a Real Sociedad.

Em sexto no campeonato, com 26 pontos, o Betis sabe que uma vitória faz com que o time encoste no quinto colocado Real Madrid. Por isso, esse jogo tem um caráter decisivo para ambos.

FICHA TÉCNICA

Real Betis x Real Madrid

Local: Estádio Benito Villamarín
Data: 13 de janeiro de 2019
Horário: 17h45
Arbitragem: Alejandro Hernández
Transmissão: ESPN Brasil

Provável escalação do Real Betis: López; Mandi, Bartra, Sidnei; William Carvalho, Canales, Giovani Lo Celso, Andrés Guardado, Joaquín; Sanabria. Treinador: Quique Setién

Provável escalação do Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Modric, Ceballos, Vinícius Jr., Isco, Benzema. Treinador: Santiago Solari.

Leave A Reply

Your email address will not be published.