Real Betis 1 x 2 Real Madrid: gols e melhores momentos da partida

0

O Real Madrid voltou a vencer na La Liga. Jogando fora de casa, neste domingo, o Real Madrid venceu o Real Betis pelo placar de 2 a 1 e voltou ao G4 da competição.

O Real teve muitas dificuldades para sair de Sevilla com os três pontos. Modric abriu o placar logo aos 13 minutos. No segundo tempo, Sergio Canales marcou o gol de empate, mas somente no final que o Real venceu. Aos 43 minutos, Dani Ceballos anotou o tento que decretou a vitória.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 33 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol. O time merengue tem dez pontos a menos do que o líder Barcelona. Com 26, o Real Betis é o oitavo na tabela de classificação.

O Real Madrid foi superior no primeiro tempo. O time teve as melhores ações ofensivas nos primeiros 20 minutos. Aos 12 minutos, Modric aproveitou uma bola espirrada da zaga em chute de Carvajal para fazer um belo gol no ângulo.

Depois disso, o atacante Vinícius Júnior teve boas chances para colocar os parceiros em condições de marcar. A primeira chance, o brasileiro serviu Valverde, que se enrolou com a bola e perdeu uma ótima chance. A outra foi em chute para a boa defesa do goleiro do Bétis.

No segundo tempo, a situação mudou e o Betis foi ao ataque. O resultado foi o gol de empate de Canales. No entanto, uma bela cobrança de falta de Ceballos, aos 43 minutos, salvou o Real Madrid de um novo tropeço na La Liga.

Na próxima rodada, no sábado, o Real encara o Sevilla, em casa, em novo compromisso importante pela La Liga.

Leave A Reply

Your email address will not be published.