Premier League: confira a classificação atualizada após a 21ª rodada

0

O tão esperado confronto entre Manchester City e Liverpool pôs fim à rodada 21 da Premier League inglesa. Com este resultado, o Liverpool conheceu a sua primeira derrota na competição. Além disso, os comandados de Guardiola conseguiram diminuir a diferença para o líder, deixando em apenas 4 pontos e abrindo de vez a disputa pelo título.

De forma geral, a parte de cima da tabela segue emocionante. Não dá para dispensar o Tottenham, que voltou a vencer e está dois pontos atrás do City, segundo colocado. De todos os sete primeiros, aliás, apenas Liverpool e Chelsea não venceram, o que demonstra o nível da disputa lá em cima.

Na parte de baixo da tabela, a realidade é outra. Huddersfield, lanterna com 10 pontos e Fulham, 19º com 14, perderam. O Southampton, apesar de um bom empate fora de casa contra o Chelsea, entrou na zona de rebaixamento, graças à vitória do Burnley sobre o último colocado. Cardiff e Newcastle, também ameaçados, perderam suas partidas. Dos seis últimos, apenas Burnely e Southampton não perderam.

<h2 id="Classificações-Sofascore-Resultados
sofa_embed(‘sofa-standings-embed-1-17359’,-window);”>Veja a classificação atualizada da Premier League

Resultados da 21ª rodada da Liga Inglesa

And breathe…#PL pic.twitter.com/QNWjm75Chg— Premier League (@premierleague) January 3, 2019

Próxima rodada

A próxima rodada tem tudo para manter a emoção nas brigas pelo topo e contra o rebaixamento na Premier League. O grande destaque da rodada vai para o confronto entre Tottenham e Manchester United, em Londres. Enquanto a equipe de Mauricio Pochettino tem jogado muito bem, o Manchester United melhorou bastante após a saída de Mourinho.

Ainda na briga pelo título, o Liverpool visita o Brighton, enquanto o Manchester City recebe o Wolverhampton. Lutando um pouco mais abaixo, o Chelsea pega o Newcastle em má fase e o Arsenal joga contra o West Ham.

Leave A Reply

Your email address will not be published.