Newcastle 0 x 2 Manchester United: gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Newcastle e Manchester United mediram forças nesta quarta-feira, 02/02, às 18h no St James’ Park. A partida foi válida pela 21ª rodada da Premier League.

O Manchester United vinha avassalador após a saída de Mourinho, enquanto o Newcastle está numa fase cambaleante. Podemos dizer, portanto, que as expectativas se confirmaram, com vitória dos visitantes.

Newcastle x Manchester United: a habilidade de Atsu

https://streamable.com/98ozz

Tudo bem que o Newcastle perdeu, mas quando estava 0 a 0 a equipe mostrou habilidade na saída de bola. Sobretudo com Atsu que, com habilidade e sem medo, saiu driblando praticamente dentro da sua área.

Newcastle x Manchester United: 0 a 1, gol de Lukaku

https://www.youtube.com/watch?v=H8apFs5qQmQ

O primeiro gol da partida veio com Lukaku, com oportunismo. Em falta cobrada na área, direto para o gol, o goleiro Dúbravka falhou feio e deu rebote para o meio, onde estava o centroavante belga para marcar.

Newcastle x Manchester United: 0 a 2, gol de Rashford

https://www.youtube.com/watch?v=B0B-WI_Qe2k

A 10 minutos do final da partida, o Manchester United conseguiu aumentar. Rashford recebeu sozinho um lindo passe de Alexis Sánchez e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para ampliar.

Newcastle 0 x 2 Manchester United: melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=MvY3BGC15uE

A partida entre Newcastle e Manchester United terminou como se esperava: vitória dos visitantes. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, foi o United quem teve as melhores chances e mais claras.

O time de Solskjaer soube, efetivamente, aproveitar das falhas da defesa adversária. No primeiro gol, erro do goleiro Dúbravka. No segundo, a defesa deixou Rashford sozinho e Sánchez aproveitou com um passe de craque. Com isso, o Manchester United segue a perseguição pela vaga nas competições europeias.

Ficha do jogo: Newcastle 0 x 2 Manchester United

Newcastle: Dúbravka; Schär (Muto), Lascelles, Drummett; Yedlin, Hayden, Diamé (Jonjo Shelvey), Ritchie; Ayoze Pérez (Kenedy), Atsu e Rondón. Técnico: Rafael Benitez

Manchester United: de Gea; Valencia, Lindelöf, Phil Jones, Shaw; Matic, Ander Herrera, Pogba; Mata (Sánchez), Martial (Lukaku) e Rashford *Lingard). Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Gols: Lukaku (64′) e Rashford (80′) para o Manchester United.

Cartões amarelos: Lascelles pelo Newcastle. Lindelöf e Shaw pelo Manchester United

Data: 02/01/2018, às 18h (horário de Brasília)

Local: St James’ Park, Newcastle (ING)

Árbitro: Andre Marriner (ING)




Leave A Reply

Your email address will not be published.