Milan oficializa contratação de Lucas Paquetá

0

O Milan oficializou nesta sexta-feira (04) a contratação do meia Lucas Paquetá, do Flamengo. A transação não é novidade, já que foi revelada pelos rubro-negros há alguns meses. No entanto, agora, o brasileiro já está apto a se juntar aos demais companheiros.

Paquetá foi contratado junto ao Flamengo por 35 milhões de euros. Além disso, dependendo do seu desempenho, esse valor pode chegar a 45 milhões. Seu vínculo com os rossoneros vai até o dia 30 de junho de 2023.

Lucas Paquetá se juntará aos seus companheiros de equipe na próxima segunda-feira, 7 de janeiro, quando as sessões de treinamento serão retomadas após as férias de fim de ano.

A coletiva de imprensa do meia brasileiro está marcada para terça-feira (8), às 15h, e será transmitida ao vivo no Canal do Clube “Milan TV”, “live streaming” em italiano no Facebook.com/acmilan e em inglês no Youtube. com / acmilan

Uma novidade é que, juntamente com a chegada do meia brasileiro, o clube vai lançar o seu site oficial e conta no Twitter em língua portuguesa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.