Manchester City x Burton: provável escalação para a semifinal da Copa da Liga

0

Manchester City e Burton se enfrentam nesta quarta-feira, 09/01, às 17h45 (horário de Brasília). A partida terá lugar no Etihad Stadium e será válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Sobre o jogo

O Manchester City possui um elenco e uma infraestrutura extremamente superiores a do Burton. A equipe visitante desta quarta-feira joga apenas a League One inglesa, considerada a terceira divisão local. Enquanto o City é o segundo colocado na Premier League, o Burton é apenas o nono na League One.

Toda essa narrativa coloca o time da casa ainda mais como favorito. Uma vitória do Burton é considerada uma possibilidade quase nula nas casas de apostas inglesas.

A partida de volta acontece na quarta-feira do dia 23 de janeiro, desta vez na casa do Burton. Quem passar de fase encara na final o vencedor do confronto entre Chelsea e Tottenham. No primeiro jogo, quem terminou em vantagem foi o Tottenham, que venceu em casa por 1 a 0.

Prováveis escalações

Manchester City: Muric; Danilo, Kompany, Laporte, Delph; Fernandinho, De Bruyne; Bernardo Silva, Foden, Mahrez; Aguero. Técnico: Pep Guardiola

Burton: Collins; Brayford, Buxton, Turner, Hutchinson; Fraser, Quinn, Allen, Myers-Harness, Akins; Boyce. Técnico: Nigel Clough

Leave A Reply

Your email address will not be published.