Manchester City 3 x 0 Wolverhampton: gols e melhores momentos

0

Manchester City e Wolverhampton se enfrentaram nesta segunda-feira, 14/01, pela partida que fechava a 22ª rodada da Premier League. O jogo teve lugar no Etihad Stadium e iniciou às 18h (horário de Brasília).

O objetivo do City para o jogo era vencer, se distanciar do Tottenham, 3º colocado e que perdeu em casa para o Manchester United, e de quebra ainda não deixar escapar o líder Liverpool, que venceu. Conseguiu fazer isto com certa facilidade.

A vitória começou cedo e aos pés de Gabriel Jesus. Laporte mandou um excelete passe para Sané pelo lado esquerdo, que cruzou na área encontrando Gabriel Jesus que complementou para as redes.

Para piorar a situação dos Wolves, não muito depois disso Boly foi expulso. Foi então que veio mais um gol do City, e novamente com Gabriel Jesus. Desta vez, foi de pênalti, sofrido por Sterling, derrubado na área. No finalzinho do jogo, o Wolves ainda complementaria a trágica noite de más exibições com um gol contra, este de Coady.

Com isso, o Manchester City conseguiu alcançar os seus objetivos, mantendo a vice-liderança e os quatro pontos atrás do Liverpool. Assim, segue esperando um tropeço dos líderes.

Melhores momentos de Manchester City 3 x 0 Wolverhampton

Ficha Técnica

Manchester City 3 x 0 Wolverhampton

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Danilo; Bernardo Silva, Fernandinho, David Silva (De Bruyne); Sterling, Gabriel Jesus (Agüero) e Sané (Gündogan). Técnico: Pep Guardiola

Wolverhampton: Rui Patricio; Bennett, Coady, Boly; Doherty, Dendoncker, Neves, Otto, João Moutinho (Gibbs-White); Jiménez (Adama Traoré) e Jota (Saïss). Técnico: Nuno Espírito Santo

Gols: Gabriel Jesus (10′, 39′) e Coady (77′, contra)

Cartão amarelo: Fernandinho pelo Manchester City

Cartão vermelho: Boly pelo Wolverhampton

Arbitragem: Craig Pawson (ING)

Data: 14/01/2019, às 18h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.