Levante x Barcelona: saiba como assistir AO VIVO em tempo real

0

Levante e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei da Espanha. O jogo será disputado no Estádio Ciudad de Valencia.

Como acompanhar a transmissão do jogo:

Não haverá transmissão na TV aberta e nem na TV fechada da Copa do Rei para o Brasil. Com isso, você apenas poderá acompanhar a partida entre Girona x Atlético de Madrid apenas pelos placares ao vivo dos sites UOL e ESPN, por exemplo.

Informações sobre o jogo Levante x Barcelona:

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona deve poupar a maioria dos seus titulares. O treinador Ernesto Valverde, inclusive, não descartou a possibilidade de escalar o meia chileno Arturo Vidal como atacante.

“É uma possibilidade. Não vou negar que isso passou pela minha cabeça. Arturo tem essa facilidade, sempre chega à área. É uma opção, vamos ver”, disse o treinador na coletiva de imprensa desta quarta.

Sendo assim, a tendência é que Messi, Suárez, Busquets, Piqué e Coutinho comecem a partida no banco. Já nomes como Malcom, Semedo e Cillesen ganharão chances no time. A nova contratação da janela, o zagueiro Murillo também deve fazer sua estreia.

Décimo colocado no Campeonato Espanhol, o Levante deve ir com força máxima para este jogo. Com isso, o treinador Paco López deve contar com a mesma formação da partida anterior diante do Girona. A missão do Levante é acabar com o jejum de quatro jogos sem vencer.

FICHA TÉCNICA

LEVANTE X BARCELONA

Local: Estádio Ciudad de Valencia
Data: 10 de janeiro de 2019
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo De Burgos
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Levante: Oier, Cabaco, Sergio Postigo, Rober, Jason, Campaña, Vukcevic, Bardhi, Toño, Morales e Roger. Treinador: Paco López.

Provável Escalação do Barcelona: Cillessen, Semedo, Lenglet, Murillo, Sergi Roberto, Vidal, Arthur, Aleña, Dembelé, Malcom e Vidal. Treinador: Ernesto Valverde.

Leave A Reply

Your email address will not be published.