Levante x Barcelona: provável escalação para o duelo válido pela Copa do Rei

0

Levante e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 18h30, no Estádio Ciudad de Valencia, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei.

Informações sobre o jogo:

Vivendo grande fase na temporada, o Barcelona vai poupar a maioria dos seus titulares para esta partida. Nomes como Messi, Suárez, Piqué, Jordi Alba e Philippe Coutinho devem sentar no banco neste duelo.

Apesar disso, o treinador Ernesto Valverde deve dar mais tempo de campo para os jogadores encostados. Nomes como Malcom, Semedo, Cillessen, Denis Suárez devem ter chances de atuarem no time titular.

O Barça vem de vitória de 2 a 1 contra o Getafe e segue firme na liderança da La Liga. Enquanto isso, o time do Levante não vence há quatro jogos e vem de um empate em 2 a 2 contra o Girona. O time está em décimo no Campeonato Espanhol.

Para esta partida, o treinador Paco López não deve fazer grandes mudanças na equipe. A missão do Levante é encerrar o jejum de vitórias construindo um importante resultado no jogo de ida das oitavas de finais. No entanto, a missão não será fácil.

FICHA TÉCNICA

LEVANTE X BARCELONA

Local: Estádio Ciudad de Valencia
Data: 10 de janeiro de 2019
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo De Burgos
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Levante: Oier, Cabaco, Sergio Postigo, Rober, Jason, Campaña, Vukcevic, Bardhi, Toño, Morales e Roger. Treinador: Paco López.

Provável Escalação do Barcelona: Cillessen, Semedo, Lenglet, Murillo, Sergi Roberto, Vidal, Arthur, Denis Suárez, Dembelé, Malcom e Vidal. Treinador: Ernesto Valverde.

Leave A Reply

Your email address will not be published.