Levante 2 x 1 Barcelona: gols e melhores momentos da partida válida pela Copa do Rei

0

Levante e Barcelona duelaram nesta quinta-feira (10), no Estádio Ciudad de Valencia, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei. O resultado do jogo foi a vitória de 2 a 1 do Levante sobre o Barça.

Para este jogo, o Barcelona jogou praticamente com todo o seu time reserva. No entanto, o jogo foi equilibrado em números de finalizações certas, sendo sete para cada lado. No entanto, que foi mais eficaz foi o Levante, que largou na frente na disputa com o Barça.

O Levante dominou o grande parte da partida. Em 17 minutos de jogo, o time fez 2 a 0 e encaminhou a vitória. Logo aos quatro minutos, Erick Cabaco aproveitou o cruzamento para vencer o goleiro Cillessen. Aos 17, Miranda errou na saída de bola e cedeu um contra-ataque para o Levante. No lance, Boateng deixou Borja Mayoral livre para fazer 2 a 0.

Nem mesmo Malcom teve chance de brilhar. O atacante brasileiro começou a partida, mas foi nada feliz no jogo, perdendo duas chances importantes. Quem saiu do banco e diminuiu o prejuízo foi Philippe Coutinho. Aos 38 minutos, Denis Suárez foi derrubado por Coke dentro da área. Pênalti, que o camisa 7 converteu para dar números finais ao duelo.

Vale lembrar que o Barça não contou com Messi e outros oito titulares para este jogo. O duelo de volta entre as duas equipes será na semana que vem, no Camp Nou.

Gols e melhores momentos do jogo:

Leave A Reply

Your email address will not be published.