Leganés x Real Madrid: prováveis escalações para o jogo da Copa do Rei

0

Leganés e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 18h30, no Estádio Municipal de Butarque, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Rei.

Informações sobre Leganés x Real Madrid:

Sem vencer uma edição da Copa do Rei desde 2014, o Real Madrid encara o Leganés, nesta quarta-feira, apenas para confirmar a classificação. No jogo de ida, na semana passada, o Real venceu por 3 a 0 e encaminhou a sua passagem para às quartas de finais.

Para esta partida, o Real Madrid irá com um time bem modificado. O treinador Santiago Solari poupará os titulares para dar chances aos atletas que estão tendo pouco espaço. O brasileiro Vinícius Júnior deve ter nova chance como titular pela quarta partida seguida.

Agora, o que assusta o Real é o número de jogadores afastados por lesão. Nomes como Benzema, Kroos, Bale, Asensio, Mariano, Llorente, Vallejo e Courtois seguem se recuperando de lesões e não jogarão a partida.

Longe de disputar o título da La Liga, o Real vê a Copa do Rei como uma das chances de erguer uma taça nesta temporada. A última conquista no torneio foi em 2014, quando o Real venceu o rival Barcelona pelo placar de 2 a 1. Depois disso, os Merengues viram o Barça emplacar quatro conquistas seguidas na competição.

Sobre o Leganés, o treinador Maurício Pellegrino deve escalar o mesmo time que venceu o Huesca, por 1 a 0, na rodada anterior da La Liga. A esperança de gols do time é o atacante marroquino Youssef En-Nesyri, que marcou gol diante do Huesca.

FICHA TÉCNICA

LEGANÉS X REAL MADRID 

Local: Estádio Municipal de Butarque
Data: 16 de janeiro de 2019
Horário: 18h30
Árbitro: Juan Martínez
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Real Madrid: Navas; Odriozola, Reguilón, Nacho, Varane; Valverde, Casemiro, Ceballos; Vinícius Júnior, Brahim Diáz e Lucas Vázquez. Treinador: Santiago Solari.

Provável escalação do Leganés: Cuéllar; Nyon, Bustinza, Omeruo, Siovas Silva; Arnaiz, Rubén Pérez, Mikel Vesga; Carrillo e En-Nesyri. Treinador: Maurício Pellegrino.

Leave A Reply

Your email address will not be published.