Juventus x Milan: saiba como assistir ao vivo em tempo real

0

Juventus e Milan se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, pela Supercopa da Itália. O jogo será disputado no King Abdullah Sports City Stadium, na Arábita Saudita.

Onde acompanhar a transmissão do jogo?

O duelo entre Juventus e Milan pela Supercopa da Itália poderá ser acompanhado pela TV fechada por meio do canal Rai. Além disso, você também poderá acompanhar pela internet por meio do canal da DAZN, no YouTube. Existem também a possibilidade você saber tudo sobre o jogo pelo tempo real dos principais sites esportivos do Brasil.

Informações sobre Juventus x Milan:

A Supercopa da Itália normalmente é disputada no começo da temporada, mas desta vez a situação mudou. A disputa da Supercopa sempre foi disputada no Estádio Olímpico de Roma, mas desta vez a Federação Italiana aceitou o convite da Arábia Saudita para receber os jogos.

Sobre os times, a Juventus entrará em campo com um amplo favoritismo, apesar de ambos os times terem passado de fase na Copa da Itália no final de semana.

No entanto, Juventus e Milan vivem situações distintas na temporada. A Juve lidera com folga o Campeonato Italiano, enquanto isso o Milan tem apenas a quinta melhor campanha no torneio.

Agora, sobre a Supercopa da Itália, tanto o Milan como a Juventus somam sete conquistas. Por isso, o jogo desta quarta-feira será para saber quem terá mais títulos em jogos de Supercopa.

Em 2017, a Juve encarou a Lazio na decisão da Supercopa e perdeu pelo placar de 3 a 2, no Estádio Olímpico de Roma. A última final do Milan foi em 2016, quando o time rossonero bateu a própria Juve nos pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo normal.

FICHA TÉCNICA
Juventus x Milan

Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: King Abdullah Sports City Stadium, Arábia Saudita
Competição: Supercopa da Itália
Transmissão: RAI e DAZN

Provável escalação da Juventus: Szczęsny; Alex Sandro, De Sciglio, Bonucci, Chiellini; Khedira, Matuidi; Pjanic, Cristiano Ronaldo, Dybala, Mandzukic. Treinador: Massimiliano Allegri.

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Abate, Rodríguez, Romagnolli, Zapata; Kessie, Bakayoko, Lucas Paquetá; Calhanoglu, Cutrone e Higuaín. Treinador: Gennaro Gattuso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.