Juventus x Milan: prováveis escalações para a Supercopa da Itália

0

Juventus e Milan se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, pela Supercopa da Itália. O jogo será disputado no King Abdullah Sports City Stadium, na Arábita Saudita.

Informações sobre Juventus x Milan:

Tanto a Juventus como o Milan possuem sete conquistas de Supercopa da Itália. Por isso, o jogo desta quarta será para saber quem será o maior vencedor da história da competição.

A última final da Juve foi em 2017, quando o time encarou a Lazio na decisão da Supercopa e perdeu pelo placar de 3 a 2, no Estádio Olímpico de Roma. A última final do Milan foi em 2016, quando o time rossonero bateu a própria Juve nos pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo normal.

No entanto, para este jogo de quarta-feira, a Juventus vem como ampla favorita para vencer. A Velha Senhora lidera de forma invicta o Campeonato Italiano, enquanto o Milan é apenas o quinto colocado.

Além disso, a Juve terá a melhor escalação possível para este duelo. CR7 e Dybala estão confirmados. Por outro lado, o Milan terá Lucas Paquetá novamente entre os relacionados. O jogador brasileiro estreou bem na vitória contra a Sampdoria, pela Copa da Itália.

Sobre os desfalques, a Juve não terá João Cancelo e Cuadrado, ambos lesionados. Já pelo lado do Milan, o meia Bonaventura está fora de combate também por lesão.

Vale destacar que a Supercopa da Itália será disputada em solo Saudita. Isso aconteceu pelo fato de a Federação Italiana aceitou o convite do país para sediar a partida no Oriente Médio.

FICHA TÉCNICA

Juventus x Milan

Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: King Abdullah Sports City Stadium, Arábia Saudita
Competição: Supercopa da Itália
Transmissão: RAI e DAZN

Provável escalação da Juventus: Szczęsny; Alex Sandro, De Sciglio, Bonucci, Chiellini; Khedira, Matuidi; Pjanic, Cristiano Ronaldo, Dybala, Mandzukic. Treinador: Massimiliano Allegri.

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Abate, Rodríguez, Romagnolli, Zapata; Kessie, Bakayoko, Lucas Paquetá; Calhanoglu, Cutrone e Higuaín. Treinador: Gennaro Gattuso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.