Juventus 1 x 0 Milan: gol e melhores momentos da partida

0

A Juventus venceu o Milan pelo placar de 1 a 0 e conquistou a Supercopa da Itália desta temporada. O jogo disputado nesta quarta-feira foi na Arábia Saudita e teve o gol solitário marcado por Cristiano Ronaldo.

Com o resultado, a Juventus chegou ao oitavo título de Supercopa da Itália e se isolou no ranking de maiores vencedores do torneio. O último título da Velha Senhora na competição havia sido em 2015, quando a equipe bianconera venceu a Lazio por 2 a 0, em Shanghai, na China.

O jogo desta tarde ficou marcado pelo equilíbrio entre os times no primeiro tempo. No entanto, as duas equipes pecaram para converter as oportunidades criadas em gols e o duelo foi para o intervalo sem gols. Inclusive, o meia Lucas Paquetá chegou perto de marcar, mas bola tirou tinta do travessão.

No segundo tempo, o Milan começou assustando em bola no travessão em chute de Cutrone. No entanto, a Juventus chegou ao gol da vitória logo aos 15 minutos. Pjanic cruzou na medida para Cristiano Ronaldo escorar de cabeça para o fundo do gol de Donnarumma.

Depois disso, o Milan chegou a tentar algumas chances com o turco Calhanoglu, mas com a expulsão de Kessie, aos 28, o time rossonero pouco criou. Melhor para a Juventus, que conseguiu administrar o resultado e erguer a taça de campeão da Supercopa da Itália.

Leave A Reply

Your email address will not be published.