Inter de Milão x Benevento: prováveis escalações para o duelo válido pela Copa da Itália

0

Inter de Milão x Benevento se enfrentam neste domingo (13), às 15h, no Estádio Giuseppe Meazza, pelas oitavas de finais da Copa da Itália.

Informações sobre Inter de Milão x Benevento:

A Inter de Milão inicia 2019 com uma partida tranquila pela Copa da Itália. A equipe de Milão encara o Benevento, da segunda divisão e é o grande favorito para vencer.

Terceiro colocado na Série A com 39 pontos, a Inter de Milão está longe de disputar o título com a Juventus. Por isso, a Copa da Itália é a chance de ouro de o time erguer um troféu nesta temporada.

Para esta partida, a Inter de Milão jogará com um time misto. Com isso, as estrelas Mauro Icardi, Perisic, Brozovic e Handanovic deverão começar o duelo no banco de reservas.

Sobre o Benevento, a equipe está em sexto lugar na segunda divisão, mas jogará com a sua força máxima para tentar surpreender a Inter de Milão. Mesmo assim, a equipe é muito limitada e sabe da dificuldade de encarar o time nerazzurri em Milão.

FICHA TÉCNICA

INTER DE MILÃO X BENEVENTO

Local: Estádio Giuseppe Meazza
Data: 13 de janeiro de 2019
Horário: 15h00
Transmissão: DAZN no YouTube

Confira a provável escalação da Inter de Milão: Padelli; D’Ambrosio, Miranda, Ranocchia, Dalbert; Borja Valero, Gagliardini, Nainggolan; Keitá Baldé, Candreva e Lautaro Martínez. Treinador: Luciano Spalletti.

Confira a provável escalação do Benevento: Montipò; Volta, Antel e Di Chiara; Del Pinto, Bandinelli, Tello, Letizia e Improta; Coda e Insigne. Treinador: Christian Bucchi.

Leave A Reply

Your email address will not be published.