Girona x Atlético de Madrid: provável escalação para o duelo pela Copa do Rei

0

Girona e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 16h30, pelo duelo de ida das oitavas de finais da Copa do Rei da Espanha. O jogo será disputado no Estádio Municipal de Montilivi.

Informações sobre Girona x Atlético de Madrid:

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid encara o Girona com a missão de encaminhar a sua classificação. No entanto, o jogo não deverá ser fácil para os Colchoneros.

Para esta partida, o Atlético de Madrid deve escalar o seu melhor, apesar das ausências de Filipe Luis e Lucas Hernández, além de Diego Costa. A esperança de gols do time segue sendo Antoine Griezmann, que vive grande fase. Foi dele o gol de falta marcado no empate de 1 a 1 entre o Atlético e Sevilla, no último domingo.

Já o lado do Girona, o treinador Eusébio Sacristán aposta no seu time e na dupla de ataque formada por Portú e o uruguaio Stuani. Nono colocado na La Liga, o Girona esperar surpreender os Colchoneros.

FICHA TÉCNICA

GIRONA X ATLÉTICO DE MADRID

Local: Estádio Municipal de Montilivi
Data: 9 de janeiro de 2019
Horário: 16h30
Árbitro: Alejandro Hernández
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Girona: Bounou, Ramalho, Espinoza, Juanpe, Pedro Porro, Douglas Luiz, Borja García, Aleix Garcia, Graneli, Stuani e Portú. Treinador: Eusébio Sacristán.

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Juanfrán, Jiménez, Godín, Saúl, Partey, Rodri, Koke Lemar, Griezmann, Kalinic. Treinador: Diego Pablo Simeone.

Leave A Reply

Your email address will not be published.