Gattuso rasga elogios a Paquetá e diz: “Chega mais pronto que Kaká”

0

Lucas Paquetá está com moral com o novo técnico. Ídolo do Milan, o ex-volante Gattuso é o comandante do rossonero e se encantou com o jovem meia brasileiro.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Gattuso elogiou Paquetá pela obediência e inteligência tática. Segundo ele, parece até jogador europeu. Inclusive, disse que chega mais pronto que Kaká, com quem formou meio de campo nos tempos áureos do Milan na década passada.

As comparações precisam esperar. Certamente são dois jogadores totalmente diferentes. Ele é um jogador que gosta de jogar no meio-campo, Kaká gostava mais de jogar como um segundo atacante, meia-atacante. Na minha opinião, (Paquetá) é um jogador totalmente pronto para jogar um campeonato europeu. Em nível tático, é muito mais pronto”, disse.

“O que espero do Paquetá? Espero que demonstre aquilo que tem demonstrado nesta breve carreira. Um jogador de grande talento, um jogador que alia não só qualidade, mas força física, um jogador moderno. E espero que continue a melhorar, porque já chegou com um perfil muito forte, com uma grande mentalidade, com a cultura do trabalho”, finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.