Com gol de Messi, Barcelona vence o Getafe por 2 a 1

0

O Barcelona segue líder isolado na La Liga. Neste domingo, fora de casa, o Barcelona venceu o time do Getafe pelo placar de 2 a 1. Os gols do Barcelona foram marcados por Lionel Messi e Luiz Suárez. Já o Getafe marcou com Jaime Mata.

Sobre o jogo, o Barcelona teve mais de 75% de posse de bola. Messi novamente foi o grande nome da partida ao marcar o seu gol de número 399 na La Liga.

Com o resultado, o Barcelona chegou a 40 pontos e segue líder isolado. O Atlético de Madrid vem logo atrás com 35, seguido do Sevilla, com 33. O Getafe segue na sétima colocação com 25 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi o mais interessante do jogo. Logo no começo do duelo, Mata marcou o gol do Getafe, mas a arbitragem viu falta no lance e anulou o lance.

Aos 19 minutos, o Barça abriu o placar com Messi. O craque aproveitou o corte da defesa para dominar a bola antes dos zagueiros e do goleiro para marcar o tento. Aos 38, Luiz Suárez ampliou para o Barça, em um belo chute de voleio.

No entanto, o Getafe ainda buscou o primeiro gol antes do intervalo. Mata recebeu o cruzamento de Ángel Rodríguez para diminuir.

No segundo tempo, o jogo voltou a ter chances de gols para ambos os times. No entanto, o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada da La Liga, o Barça encara o Eibar, domingo, no Camp Nou. Já o Getafe jogará no sábado, contra o Villarreal, fora de casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.