Chelsea 2 x 1 Newcastle: gols e melhores momentos

0

Chelsea e Newcastle mediram forças neste sábado, 12/01, em Londres. A partida, válida pela 22ª rodada da Premier League, iniciou às 15h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Chelsea vem lutando por uma vaga na próxima UEFA Champions League e ainda sonha com uma remota chance de título, o Newcastle vê com preocupação as últimas partidas. Já eram quatro sem vencer e a zona do rebaixamento se tornou uma preocupação real.

Neste jogo, a tendência se confirmou. O Chelsea começou melhor e logo abriu o placar aos 9 minutos, com gol de Pedro em assistência de David Luiz. Só que o Newcastle também assustou: Ciaran Clark mandou de cabeça após bola na área, deixando tudo igual.

O jogo não era dos mais vistosos e foi um brasileiro quem tratou de tentar mudar isso. Após receber passe de Hazard na esquerda, Willian foi em direção a área e mandou um lindo chute cruzado, tirando do goleiro e finalizando o placar para o Chelsea.

Com este resultado, os blues chegaram aos 47 pontos, abrindo vantagem para o Arsenal, que perdeu para o West Ham mais cedo. Dependendo dos resultados dos jogos de Tottenham e City, pode acabar a rodada a apenas 3 pontos da vice-liderança.

Melhores momentos de Chelsea 2 x 1 Newcastle

Ficha Técnica

Chelsea 2 x 1 Newcastle

Chelsea: Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Marcos Alonso; Kanté, Jorginho, Kovacic (Barkley); Willian, Hazard (Giroud), Pedro (Hudson-Odoi). Técnico: Maurízio Sarri

Newcastle: Dubravka; Lascelles, Ciaran Clark, Lejeune; Yedlin (Manquillo), Ayoze Pérez (Murphy), Hayden, Longstaff, Ritchie; Rondón e Atsu. Técnico: Rafael Benítez

Gols: Pedro (9′) e Willian (57′) para o Chelsea. Ciaran Clark (40′) para o Newcastle

Cartões amarelos: Jorginho pelo Chelsea e Ritchie pelo Newcastle

Arbitragem: Chris Kavanagh (ING)

Data: 12/01/2019, às 15h30 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, Londres (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.