Chelsea 0 x 0 Southampton: melhores momentos e detalhes da partida

0

O quarto colocado Chelsea recebeu o Southampton, 17º, nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro. A partida aconteceu às 17h45 em Londres pela rodada de número 21 da Premier League.

O resultado foi bastante desolador para a equipe da casa. Buscando uma vitória, em sua briga por uma vaga na UEFA Champions League, o empate contra um adversário tão abaixo não era o esperado.

Chelsea 0 x 0 Southampton: melhores momentos

O jogo, além de terminar empatado, também foi um tanto monótono. O Southampton soube lidar bem com a equipe da casa e, apesar de alguns sustos, se manteve intacto. Morata até tentou, mas estava impedido no momento da conclusão.

Para o Southampton, fica um gosto dúbio. Ao mesmo tempo em que empatar fora de casa com um time contra o Chelsea não pode ser considerado ruim, com isto e com os outros resultados o clube entrou na zona de rebaixamento.

Ficha técnica: Chelsea x Southampton

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Alonso; Kante, Jorginho, Barkley (Fabregas); Willian (Loftus-Cheek), Morata, Hazard. Técnico: Maurizio Sarri

Southampton: Gunn; Yoshida, Vestergaard, Bednarek; Valery, Cedric, Romeu; Ward-Prowse, Armstrong (Charlie Austin), Redmond (Stephens); Ings (Shane Long). Técnico: Ralph Hasenhuttl

Gols:

Cartões amarelos: Rüdiger, pelo Chelsea. Bednarek e Romeu, pelo Southampton

Data: 02/01/2018, às 17h45 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, Londres (ING)

Árbitro: Jonathan Moss (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.