Buffon vê Neymar e Mbappé dividindo Bola de Ouro nos próximos dez anos

0

Neymar e Mbappé ainda não ganharam uma Bola de Ouro, mas, na opinião do goleiro Buffon, os próximos dez anos prometem uma polarização entre os dois. Para o italiano, agora companheiro de clube, os dois se complementam.

“Neymar pode se tornar o número um. Eu nunca tinha trabalhado com ele, sempre o tive como rival. Do ponto de vista técnico, é algo incrível. Eu amo ver esses bons jogadores”, disse Buffon.

“Mas no PSG, além da enorme qualidade de Neymar, temos outros grandes jogadores. Tem o Kylian (Mbappé), que é um fenômeno absoluto do mesmo nível de Neymar. Acho que eles são feitos um para o outro. São dois jogadores que, acima de tudo, têm muita empatia. São complementares. Se forem inteligentes, nos próximos dez anos, as Bolas de Ouro podem ser divididas ano a ano”, analisou.

Neymar tem 26 e Mbappé 20 anos. A tendência é que os dois dominem as listas de melhores do mundo pelas próximas temporadas. No entanto, não será fácil desbancar Messi ou Cristiano Ronaldo, mesmo com ambos já se tendo mais de 30 anos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.