Brighton 0 x 1 Liverpool: gol e melhores momentos

0

Neste sábado, 12/01, Brighton e Liverpool duelaram pela 22ª rodada da Premier League. A partida foi disputada às 13h (horário de Brasília) e marcou a volta às vitórias do Liverpool na Premier League, após perder para o Manchester City.

O favoritismo era inegavelmente dos visitantes. Melhor equipe e fazendo um grande campeonato, esperava-se bastante do Liverpool. Mesmo que tivesse perdido para o Manchester City na última rodada, ainda assim o clima era de confiança.

No primeiro tempo, então, o time de Klopp tentou se impor na partida. Teve muito mais posse, mas acabava parando na marcação pesada do Brighton. Ao fim dos 45 minutos iniciais, o Liverpool havia finalizado apenas 4 vezes (contra 2 do Brighton), todas para fora. Mesmo as boas chances foram neutralizadas.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes tentaram entrar com outra postura. E deu certo. Logo aos 4 minutos, Salah fez boa jogada, mas acabou sendo derrubado dentro da área por Gross. Ele mesmo bateu e converteu: 1 a 0 para o Liverpool.

Mesmo depois disso o Brighton não conseguiu ser efetivo no ataque. A postura defensiva permaneceu, bem como o placar. Dessa forma, o Liverpool, com a vitória, segue colocando pressão nos adversários que vêm abaixo, obrigando que vençam também se ainda querem manter a disputa.

Melhores momentos de Brighton 0 x 1 Liverpool

Ficha Técnica

Brighton 0 x 1 Liverpool

Brighton: Button; Montoya, Dunk, Duffy, Bong; Stephens, Propper, March (Knockaert), Gross (Kayal), Locadia; Murray (Andone). Técnico: Chris Hughton

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Van Dijk, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Shaqiri (Milner); Firmino, Mané (Keita) e Salah (Origi). Técnico: Jürgen Klopp

Gols: Salah (49′) para o Liverpool

Cartões amarelos: –

Arbitragem: Kevin Friend (ING)

Data: 12/01/2019, às 13h (horário de Brasília)

Local: Amex Stadium, Falmer (ING)



Leave A Reply

Your email address will not be published.