Bologna x Juventus: onde assistir AO VIVO em tempo real

0

Bologna e Juventus se enfrentam neste sábado, às 17h45, no Estádio Renato Dall’Ara, pelas oitavas de finais da Copa da Itália.

Como acompanhar a transmissão do jogo:

As partidas da Copa da Itália não serão transmitidas pela TV aberta e fechada. No entanto, o jogo será transmitido com exclusividade pela DAZN, em seu canal no YouTube. Você também pode acompanhar o jogo em tempo real pelo site www.goal.com, em parceira com a DAZN.

Informações sobre o jogo Bologna x Juventus:

Líder e invicta no Campeonato Italiano, a Juventus jogará contra o Bologna o primeiro jogo em 2019. A decisão da Juventus contra o Bologna é um jogo único que vale vaga para as quartas de finais.

Para este jogo, o treinador Massimiliano Allegri confirmou que Cristiano Ronaldo estará entre os titulares. Além disso, o treinador da Velha Senhora garantiu que a Juve jogará com seriedade toda a competição.

“A Copa da Itália para nós é um objetivo importante, assim como o Scudetto, a Liga dos Campeões e a Supercopa. E eu nunca iria querer sair agora”, disse o treinador.

O Bologna, que luta para não cair no Campeonato Italiano, jogará em casa e espera poder surpreender a poderosa Juve. Por isso, o treinador Filippo Inzaghi aposta na dupla de atacantes Santander e Palacio para conseguir um triunfo.

No entanto, o jogo desde sábado é um duelo entre opostos. A Juve segue invicta em jogos nacionais nesta temporada e não quer perder esta boa série de jogos sem perder em solo italiano. Já o Bologna não vence há cinco jogos e está sob pressão na temporada.

FICHA TÉCNICA

BOLOGNA X JUVENTUS

Local: Estádio Renato Dall’Ara
Data: 12 de janeiro de 2019
Horário: 17h45
Transmissão: DAZN no YouTube

Provável escalão do Bologna: Skoruspki; Helander, Danilo, De Maio; Dijks, Svanberg, Pulgar, Poli, Mattiello; Santander e Palacio. Treinador: Filippo Inzaghi.

Provável escalação da Juventus: Perin; Alex Sandro, Chiellini, Rugani, De Sciglio; Emre Can, Pjanic, Matuidi; Cristiano Ronaldo, Dybala e Mandzukic. Treinador: Massimiliano Allegri.

Leave A Reply

Your email address will not be published.