Barcelona 3 x 0 Eibar: gols e melhores momentos da partida

0

Jogando em casa neste domingo, o Barcelona venceu o Eibar pelo placar de 3 a 0. Com isso, o Barcelona encerra o primeiro turno da La Liga na liderança isolada da competição, com 43 pontos ganhos. Já o time do Eibar segue com 22 pontos, na 16ª colocação.

O segundo colocado é o Atlético de Madrid, com 38 pontos. O time da capital espanhola venceu o Levante, por 1 a 0, com o gol de Griezmann, no primeiro jogo deste domingo.

Os gols do Barcelona na partida foram marcados por Luis Suárez, duas vezes, e por Lionel Messi. Inclusive, com o gol marcado neste domingo, Messi marcou o seu gol de números 400 na Liga Espanhola.

O jogo foi marcado pelos dois tempos distintos das equipes. O Barcelona fez apenas o primeiro gol graças a uma tabela entre Suárez e Coutinho, que o uruguaio conseguiu empurrar para as redes. No resto, o Eibar criou chances, mas pecou nas finalizações na primeira etapa.

No segundo tempo, o Barça jogou do seu jeito. O time catalão envolveu bem o adversário e não deu chances. Messi deixou o dele, aos oito minutos, e Suárez marcou logo depois o terceiro para dar números finais ao duelo.

Agora, o Barça foca na Copa do Rei na quinta-feira. O time catalão recebe o Levante precisando reverter a derrota por 2 a 1 obtida no jogo de ida. Pela La Liga, o Barça joga no próximo domingo, contra o Leganés, também dentro de seus domínios.

Leave A Reply

Your email address will not be published.