Atlético de Madrid x Girona: prováveis escalações para o jogo da Copa do Rei

0

Atlético de Madrid e Girona se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 16h30, no Estádio Wanda Metropolitano, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Rei.

Informações sobre Atlético de Madrid x Girona:

De olho no 11º título da Copa do Rei, o Atlético de Madrid precisará de uma vitória simples contra o Girona para seguir sonhando. O time colchonero não disputa uma final de Copa do Rei desde 2013, quando venceu o Real Madrid, por 2 a 1.

No jogo de ida contra o Girona, o Atlético ficou apenas no empate de 1 a 1, Sendo assim, tanto o Atlético de Madrid deve ir a campo com um time competitivo para vencer o adversário.

O treinador Diego Simeone apenas não terá o zagueiro Savic e o lateral-esquerdo Filipe Luis, ambos lesionados. Já de resto, o time terá todos os seus principais jogadores, entre eles o destaque Antoine Griezmann.

Já no lado do Girona, o treinador Eusébio Sacristán aposta no faro de gol de Stuani. O atacante uruguaio tem 12 gols no Campeonato Espanhol, sendo um dos destaques do time. Inclusive, o nome do jogador foi ventilado no Barcelona, nesta terça-feira, para ser o reserva de Luis Suárez.

O que pesa para o Girona é o retrospecto ruim do time. O time vem de seis jogos sem vencer, com duas derrotas e quatro empates. Já o Atlético está em boa fase. O time só perdeu um jogo na Liga Espanhola, que foi para o Celta de Vigo por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO DE MADRID X GIRONA

Local: Estádio Wanda Metropolitano
Data: 16 de janeiro de 2019
Horário: 16h30
Árbitro: Antonio Mateu
Transmissão: Não haverá em TV aberta e fechada

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Lucas Hernández, Juanfrán, Godín, Giménez; Koke, Saúl, Rodri, Lemar; Griezmann e Vitolo. Treinador: Diego Simeone:

Provável escalação do Girona: Iraizoz; Alcalá, Espinosa, Juanpe; Porro, Pons, Douglas Luiz, Granelli; Portu, Borja García e Stuani. Treinador: Eusébio Sacristán.

Leave A Reply

Your email address will not be published.