Atlético de Madrid visita o Sevilla em duelo que vale a vice-liderança da La Liga

0

O Atlético de Madrid iniciará 2019 com um compromisso pesado pela La Liga. Neste domingo, o time da capital espanhola visitará o Sevilla, em um jogo que promete muito. Trata-se do duelo entre vice-líder e terceiro colocado da competição.

O Atlético de Madrid não quer perder o Barcelona de vista. O time colchonero só perdeu um jogo apenas na La Liga nesta temporada e quer seguir a boa fase invicta que vem desde setembro. O Atlético soma 34 pontos, três atrás do líder Barça.

Já o Sevilla, que soma 32 pontos, na terceira colocação, vê esse jogo como uma oportunidade de ouro. O time da Andaluzia vive um bom momento na temporada, mas soma três empates nos últimos cinco jogos. A missão é roubar a vice-liderança do Atlético e mirar o Barcelona.

Para isso, o time do treinador Pablo Machín conta com os destaques André Silva, Pablo Sarabia e Ben Yedder. Já o Atlético Madrid segue com Diego Costa fora de combate por se recuperar da cirurgia no pé, mas conta com Griezmann, Koke, Saúl, Godín e entre outros.

Trata-se do jogo mais interessante da rodada. Sevilla e Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo, às 13h15, no Ramón Sánchez Pizjuán. Você pode acompanhar esse jogo pelo aplicativo Fox Premium.

Leave A Reply

Your email address will not be published.