Atlético de Madrid está interessado em contratar o brasileiro Alex Telles, do Porto

0

O lateral-esquerdo do Porto, o brasileiro Alex Telles, entrou na mira do Atlético de Madrid para o começo de 2019. Um dos destaques do Porto, o brasileiro é um dos sonhos de consumo do Atlético de Madrid, de acordo com o jornal espanhol “AS”.

De acordo com a publicação, o treinador Diego Simeone é um admirador do futebol do brasileiro. Além disso, o jornal revela que o Atlético de Madrid pode pagar até 40 milhões de euros para tirar Alex Telles do Porto. O valor é correspondente a multa rescisória do jogador.

Alex Telles chegaria ao Atlético de Madrid para a vaga de Filipe Luis, que tem futuro incerto no clube espanhol. O jogador não renovou o seu contrato com os Colchoneros, que termina em junho do ano que vem. Além disso, há rumores de que Filipe Luis pode deixar o Atlético também em janeiro.

O que poderia atrapalhar os planos do Atlético na busca por Alex Telles é o fato de o Porto estar nas oitavas de finais da Liga dos Campeões. O time português não pensa em perder um jogador importante do elenco no meio da temporada.

Leave A Reply

Your email address will not be published.