Atlético de Madrid e Sevilla ficam no 1 a 1

0

O Atlético de Madrid começou o ano de 2019 tropeçando. Jogando fora de casa, neste domingo, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 contra o Sevilla, em duelo entre segundo e terceiro lugar. Quem ficou feliz com o resultado foi o Barcelona, que pode se isolar ainda mais na liderança.

Com o empate, o Atlético de Madrid segue na segunda colocação, com 35 pontos. Já o Sevilla vem logo atrás, na terceira posição, com 33. Vale lembrar que o Barcelona é o líder com 37 pontos e poderá chegar a 40 se vencer o Getafe.

Sem poder contar com Filipe Luis e Lucas Hernández, o Atlético precisou improvisar o time com Saúl na lateral-esquerda. Apesar de não levar sustos, o Atlético saiu perdendo com o gol de Ben Yedder, aos 37 do primeiro tempo. No entanto, antes do intervalo, Griezmann cobrou falta na gaveta e garantiu o empate.

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e marcado pelos cartões amarelos. Ao todo, foram 12 jogadores punidos com o cartão amarelo no duelo. Savic, Godín, Saúl, Rodrigo, Thomas, Griezmann e Correa foram os amarelados pelo lado do Atlético. Já no time do Sevilla, Carriço, Navas, Sarabia, Banega e André Silva foram os punidos pelo árbitro.

Na próxima rodada, no domingo que vem, o Atlético receberá o Levante. Já o time do Sevilla visitará o Athletic Bilbao no mesmo dia.

Leave A Reply

Your email address will not be published.