Atlético de Madrid 3 x 3 Girona: gols e melhores momentos

0

Jogando em casa nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid ficou no empate de 3 a 3 com o Girona. Com isso, o time colchonero está fora da Copa do Rei, já que no jogo de ida, fora de casa, houve um empate em 3 a 3.

A classificação do Girona aconteceu de forma muito surpreendente. O Atlético é conhecido por ser um time que pouco cede gols em casa, mas desta vez foi vazedo três vezes. Na próxima sexta-feira, teremos o sorteio das quartas de finais.

O jogo foi dramático do começo ao fim. O croata Kalinic abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Valery deixou tudo igual aos 37. Na etapa final, Stuani virou aos 14, mas Correa, aos 21, e Griezmann, aos 39, colocaram o Atlético com a mão na vaga.

No entanto, aos 43 minutos veio a catástrofe. Borja García chutou, mas Doumbia conseguiu desviar para o fundo do gol para garantir a vaga nas quartas de finais.

Pela primeira vez na história, o Girona jogará um duelo de quartas de finais da Copa do Rei. Já o Atlético conheceu a primeira eliminação nas oitavas de finais na Era Diego Simeone.

Leave A Reply

Your email address will not be published.