Amiens 0 x 3 PSG: gols e melhores momentos

0

Neste sábado, 12/01, Amiens e PSG se enfrentaram em Amiens às 14h (horário de Brasília). A partida foi disputada pela Ligue 1, em que o Paris Saint-Germain segue na liderança confortavelmente.

O PSG buscava se recuperar após o mau resultado contra o Guingamp, que acabou servindo para eliminar o time da capital da Copa da Liga Francesa. Agora, teria de se recuperar contra o pequeno Ameins, fora de casa.

Diante disso, o primeiro tempo foi complicado. O Amiens ficava atrás e tentava aproveitar os contra-ataques – até teve um bom, inclusive. Já o PSG procurava dominar a partida, mas sem conseguir criar grandes chances de perigo ou concretizá-las.

Os gols só vieram no segundo tempo. Primeiro de pênalti, com Cavani. Em chute de Di María bateu na mão de Blin e o árbitro assinalou pênalti. Pouco depois disso, Adenon, do Amiens, foi expulso. Aí tudo ficou mais fácil: Mbappé aumentou em contra-golpe e Marquinhos finalizou com belo gol da entrada da área.

Com isso, o PSG espanta o mau resultado da partida contra o Guingamp com uma boa vitória. Segue líder com vantagem elástica, enquanto o Amiens vê o risco do rebaixamento aumentar cada vez mais.

Melhores momentos de Amiens 0 x 3 PSG

Ficha técnica

Amiens 0 x 3 PSG

Amiens: Gurtner; Krafth, Gouano, Adenon, Dibassy; Blin (Bodmer), Monconduit, Lefort, Gnahoré (Otero), Stiven Mendonza (Rafal Kurzawa); Cheick Timite. Técnico: Christophe Pelissier

PSG: Aréola; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Bernat; Dani Alves, Verratti (Layvin Kurzawa), Draxler; Mbappé (Choupo-Moting), Cavani e Di María (Diaby). Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Cavani (57′), Mbappé (70′) e Marquinhos (79′)

Cartões amarelos: Blin e Adenon (2x) pelo Amiens

Cartão vermelho: Adenon pelo Amiens

Arbitragem: Florent Batta

Data: 12/01/2019, às 14h (horário de Brasília)

Local: Stade de la Licorne, Amiens (FRA)



Leave A Reply

Your email address will not be published.