Wolverhampton x Liverpool: assista aos gols e aos melhores momentos

0

Nesta sexta-feira (21), na abertura da 18ª rodada da Premier League inglesa, Wolverhampton e Liverpool se enfrentaram.

Salah foi peça crucial para a vitória do Liverpool, que garante a liderança nesta rodada, independente do placar do jogo do Manchester City. O atacante egípcio marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0 fora de casa.

Wolverhampton x Liverpool: 1 a 0, gol de Salah

No primeiro gol, Mané e Fabinho tabelaram e o brasileiro encontrou Salah, que bateu de primeira para marcar. Ótimo passe e bela finalização. 1 a 0 Liverpool ainda aos 17 minutos de partida.

Wolverhampton x Liverpool: 2 a 0, gol de van Dijk

O segundo gol veio em cruzamento de Salah. Após a bola sobrar nos seus pés, ele encontrou van Dijk, que aumentaria de cabeça, fazendo o 2 a 0 e findando o placar logo aos 22 do segundo tempo.

Wolverhampton 0 x 2 Liverpool: melhores momentos

As estatísticas demonstram que o jogo foi de domínio da equipe que lidera a competição. Na primeira etapa, embora com menos finalizações, teve mais volume de jogo e 63% de posse de bola, apesar de nenhum dos dois ter criado tantas chances claras.

Já no segundo tempo, o domínio foi ainda superior. Enganava-se quem acreditava que o Wolves conseguiria manter a boa fase. O Liverpool manteve a superioridade na posse de bola e passou a finalizar muito mais que o seu adversário, que mal conseguia sair de trás. Além disso, foram pelo menos 3 grandes chances de gol criadas.

Ficha técnica: Wolverhampton 0 x 2 Liverpool

Wolverhampton: Rui Patrício; Bennet, Coady, Boly; Doherty, Saïss, Rúben Neves, Johnny Castro (Rúben Vinagre), João Moutinho (Gibbs-White); Jiménez e Traoré (Cavaleiro).  Técnico: Nuno Espírito Santo

Liverpool: Alisson; Milner, Lovren, van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Keita (Lallana); Mané (Clyne), Salah e Firmino (Wijnaldum). Técnico: Jürgen Klopp

Cartões amarelos:

Data: 21/12/2018, às 18h (horário de Brasília)

Local: Molineux Stadium, Wolverhampton (ING)

Árbitro: Craig Pawson (ING)

Leave A Reply

Your email address will not be published.