Volta de Neymar ao Barça é complicada segundo Messi

0

Em uma entrevista nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro de 2018, praticamente a última do ano, o atacante do Barcelona, Messi, falou ao diário espanhol “Marca”, sobre um possível retorno do jogador brasileiro Neymar.

Ao longo da entrevista foram feitas diversas perguntas ao argentino, nos mais diferentes temas, inclusive alguns polêmicos, mas que foram todos respondidos pelo jogador que é um dos melhores de todos os tempos.

Sobre o Neymar, que hoje está atuando no Paris Sant-Germain, Messi disse que seria bom voltar a jogar ao lado do amigo brasileiro, porém cita que é bem complicado a sua volta. Em poucas palavras ele disse que gostaria que Neymar voltasse pelo que significa ao clube, tanto como suas atuações em campo, como nos bastidores.

Segundo Messi, eles vivenciaram coisas lindas, algumas nem tanto, mas é fato que passaram muito tempo no mesmo ambiente, porém é bem difícil que o PSG deixe o Neymar sair.

Prêmio Bola de Ouro

Outro tema abordado na entrevista foi sobre o Bola de Ouro, onde o argentino já levou cinco deles para casa, mas neste ano após uma década dos títulos passarem pelas mãos de CR7 e Messi, o contemplado pela premiação foi o croata Modric.

Em análise a liga espanhola sem Cristiano Ronaldo (atual Juventus), o Messi citou que a saída do jogador do Real Madrid acabou deixando um vazio no clube e também no campeonato, mas completa dizendo que isto pode acontecer em qualquer equipe do mundo.

A pouco tempo atrás CR7 convidou Messi para mudar ao clube italiano, mas o convite foi recusado, mesmo após diversos elogios do português.

Logo no começo da temporada Messi citou que o Real Madrid é um clube gigante, um dos melhores do mundo e com jogadores excepcionais, porém Cristiano Ronaldo com certeza faria falta na equipe, afinal é um jogador que marca muitos gols, presta assistências, é bem completo.

Messi ainda fala sobre as temporadas em que passaram juntos, onde cada um se esforçava ao máximo para que a sua equipe ganhasse, sendo uma disputa linda, com ótimos duelos em campo. CR7 foi um dos grandes jogadores da liga espanhola e isso não deve ser esquecido.

Em outro momento o argentino fala sobre voltar a trabalhar com o técnico Pep Guardiola, que hoje está no Manchester City. Com ele foram vividos momentos importantíssimos e grandes conquistas no Barcelona. Porém Messi sabe que este é um desejo difícil de ser cumprido, principalmente pela boa fase de Guardiola no clube inglês.

“É complicado!”

Minha família é prioridade

Na entrevista em diversas ocasiões o jogador argentino deixou claro que a sua família vem em primeiro lugar. Mesmo amando o futebol, hoje a prioridade é a sua esposa e seus filhos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.