Vários clubes estão interessados em contratar o goleiro Keylor Navas

0

Keylor Navas está pensando em deixar o Real Madrid e vários clubes estão de olho na sua contratação. Tricampeão europeu com o Real Madrid e titular da posição durante quatro anos, o goleiro costarriquenho não está feliz por ser reserva do time nesta temporada e analisa a possibilidade de sair do clube em janeiro.

O motivo pelo qual Navas pensa em sair do Real Madrid é a falta de oportunidades como goleiro titular dos Merengues. Com a chegada de Courtois para esta temporada, o goleiro perdeu o posto de titular absoluto, mas chegou a revezar na posição com o belga quando o Real era comandado por Julen Lopetegui.

No entanto, após a demissão de Lopetegui e a efetivação de Santiago Solari, o goleiro costarriquenho não teve mais chances como titular e Courtois assumiu de vez a titularidade.

A última partida de Navas foi no dia 6 de dezembro, na vitória do Real por 6 a 1 sobre o pequeno Melilla, pela Copa do Rei. Triste com a situação, o goleiro já teria recebido o aval de Solari para buscar um novo clube e candidatos não faltam para fechar a sua contratação, de acordo com o jornal “AS”.

Um dos clubes mais cotados para fechar com Navas é o Arsenal. Os Gunners contam apenas com Bern Leno para a posição, já que o veterano Petr Cech se encontra lesionado. A ideia do treinador Unai Emery é buscar um goleiro experiente para o time.

A Juventus, é outra agremiação que monitora Navas. De acordo com a imprensa local, os italianos “não estariam convencidos com Sczezny”, que assumiu a titularidade com a saída de Buffon.

Outros clubes que correm por fora são a Inter de Milão e o Milan, além do Manchester City. No caso do City, o goleiro seria o reserva de Ederson, já que o chileno Cláudio Bravo está lesionado e perderá o restante da temporada por conta de um rompimento do tendão de Aquiles.

Leave A Reply

Your email address will not be published.