VAR é elogiado por Cristiano Ronaldo no último jogo da Juve no ano

0

Com uma declaração favorável para o árbitro de vídeo, o craque português, Cristiano Ronaldo, comemorou a decisão de incluir o VAR nas partidas do campeonato italiano ainda em 2018. Em muitos casos a inclusão definitiva do auxílio de vídeo está prevista para ocorrer na temporada de 2019.

O artilheiro deste campeonato italiano, com um total de 14 gols, realizou sua última partida de 2018 pela Juventus, com uma vitória sobre a Sampdoria por 2×1, onde os dois gols acabaram sendo marcados por ele no último dia 29 de dezembro.

Cristiano Ronaldo deu declarações de que está muito feliz com seu desempenho e também com a boa fase que está vivendo na Juventus, onde a primeira metade da temporada 2018/2019 foi muito satisfatória, com a projeção de uma ótima segunda metade.

Declarações de Cristiano Ronaldo no último jogo do ano

Antes de tirar alguns dias de folga no réveillon, CR7 deu algumas declarações para os jornalistas após o fim da primeira fase do campeonato italiano. Ele cita que ocorreu tudo bem neste início, e que a Juventus ganhou praticamente todos os jogos, sendo uma equipe sólida, porém há muito que acertar até que fique perfeita.

É preciso continuar trabalhando focado para que as grandes conquistas da Europa sejam alcançadas.

O jogador português também falou um pouco de sua relação com o VAR no Campeonato Italiano. Isso porque no último jogo contra a Sampdoria, o árbitro de vídeo foi fundamental na decisão de três lances que poderiam fazer toda a diferença na partida. Um foi o pênalti para a Juventus convertido por ele, outro para Sampdoria e por fim um gol anulado já no finzinho da partida.

Para Cristiano Ronaldo o VAR é importante pois não é possível analisar tudo o que ocorre na partida, reduzindo a praticamente zero os erros. Quando indagado, CR7 responde: “Eu gosto”.

As declarações após a última partida foram publicadas pelo jornal “O Jogo”.

Um FELIZ 2019, nos vemos no próximo ano!

Foto da capa: Massimo Pinca, da Reuters.

Leave A Reply

Your email address will not be published.