Manchester United tenta renovar com De Gea, mas tem concorrência de gigantes

0

Não é de agora que o goleiro De Gea é cobiçado por diversos gigantes da Europa. Para se blindar, o Manchester United ofereceu uma renovação contratual ao atleta, porém enfrenta concorrência de PSG, da França, e Juventus, da Itália.

De acordo com a imprensa inglesa, o novo treinador do United, o interino Solskjaer, deseja que a situação se resolva o mais rápido possível. A ideia é chegar a um acordo já na janela de janeiro. Além de De Gea, Martial também é uma prioridade.

“Sei que o clube quer que renovem, porque são jogadores de primeira qualidade. Depende deles, porque quando está no United não tem tanta outras opções melhores do outro lado. Está no melhor lugar. É o maior clube do mundo. Espero ajudar os jogadores para que queiram permanecer“, disse Solskjaer.

Vale lembrar que o goleiro renovou com o Manchester United há pouco tempo. Seu novo vínculo vai até 2020. Porém, a nova renovação serviria como uma espécie de valorização do atleta. Assim, o seu salário seria dobrado, o que o manteria no clube, já que a Juventus, sem Buffon, estaria firme na jogada. Além disso, o PSG também monita De Gea para suprir uma possível venda de Areola.

Leave A Reply

Your email address will not be published.