Triste, Cavani cogita deixar o time do PSG, diz jornal

0

O atacante Edinson Cavani acredita que seu momento no PSG está próximo de ter um fim. Apesar de ainda ser um jogador importante para o time por marcar muitos gols, o jogador está triste por se sentir desprestigiado pelo treinador Thomas Tuchel, segundo revelou o jornal francês “L’Équipe”.

De acordo com a publicação, Cavani acredita que a dupla Neymar e Mbappé tem mais privilégios com Thomas Tuchel no time do PSG. Outra coisa que tem incomodado o atacante é que o seu tempo dentro de campo deu uma diminuída com a chegada do treinador alemão nesta temporada.

Recentemente, Cavani chegou a ser sacado do time do PSG na vitória contra o Liverpool aos 20 minutos do segundo tempo. No último final de semana, no empate em 2 a 2 contra o Bordeaux, o uruguaio sequer foi relacionado para a partida. Na ocasião, Tuchel afirmou que Cavani precisava de um descanso, já que ele vinha de jogos com o Uruguai na última Data Fifa.

Em meio a esta questão, Cavani cogita deixar o PSG no futuro. Recentemente, o Atlético de Madrid foi comentado como possível destino do atacante uruguaio, mas tudo se passou por uma especulação da imprensa francesa e espanhola.

Leave A Reply

Your email address will not be published.