Tottenham 1 x 3 Wolverhampton: gols, melhores momentos e destaques da partida

0

Neste sábado (29/12), o Tottenham recebeu o Wolves em Wembley para manter a segunda posição e a corrida atrás do Liverpool. Para isso, é claro, precisava vencer o clube visitante, que ocupava a 11ª posição no torneio.

No entanto, o que menos se esperava aconteceu. Mesmo vindo de uma boa série de vitórias, o time da casa não conseguiu levar a melhor. Mesmo saindo na frente, acabou levando a virada de forma inacreditável. Veja os melhores momentos.

Tottenham 1 x 0 Wolverhampton: gol de Harry Kane

O gol inicial, que enchia os torcedores do clube de Londres de esperança, veio logo aos 22 minutos do primeiro tempo. O artilheiro Harry Kane recebeu de Son para mandar para o fundo das redes de Rui Patrício.

Tottenham 1 x 1 Wolverhampton: gol de Boly

No entanto, tudo mudaria na segunda etapa. O Wolves conseguiu empatar aos 27 minutos. Em bola cruzada na área, o zagueiro Boly subiu mais que todo mundo. Lloris até tocou nela, mas não pode evitar: 1 a 1 em Londres.

Tottenham 1 x 1 Wolverhampton: o mergulho de Harry Kane

https://streamable.com/d9u9i

As coisas não estavam fáceis para o Tottenham. E Kane resolveu apelar, tentando uma simulação. Não deu certo e acabou levando até um cartão amarelo.

Tottenham 1 x 2: Wolverhampton: gol de Raúl Jiménez

As coisas começariam a complicar ainda mais para o Tottenham 10 minutos mais tarde. Jimenez recebeu na entrada da área e chutou entre as pernas do zagueiro, no cantinho de Lloris para ampliar.

Tottenham 1 x 3 Wolverhampton: gol de Hélder Costa

https://streamja.com/O57o

A apenas 3 minutos do fim do encontro, as coisas ficariam sem mais chances para o clube da capital. Dessa forma, pode ser ultrapassado novamente pelo Manchester City.

Tottenham 1 x 3 Wolverhampton: melhores momentos

O que mais se aguardava era uma vitória do Tottenham, talvez até mesmo tranquila. Tudo indicava que ela viria, graças ao bom início de jogo e a sair na frente no placar, com o artilheiro Harry Kane.

No entanto, na etapa final tudo mudou. O clube da capital foi completamente dominado pelo Wolves no segundo tempo, de modo inesperado por qualquer comentarista. O time visitante surpreendeu e virou marcando 3 gols, todos a menos de 25 minutos do fim.

Ficha técnica: Tottenham 1 x 3 Wolverhampton

Tottenham: Hugo Lloris, Toby Alderweireld, Davinson Sánchez, Harry Winks, Ben Davies, Kieran Trippier, Dele Alli (Lucas Moura), Christian Eriksen, Moussa Sissoko, Harry Kane, Son Heung-Min. Técnico: Mauricio Pochettino

Wolverhampton: Rui Patrício, Conor Coady, Willy Boly, Ryan Bennett, Rúben Neves, Leander Dendoncker (João Moutinho), Jonny, Matthew Doherty, Raúl Jiménez, Ivan Cavaleiro (Morgan Gibbs-White), Adama Traoré (Hélder Costa). Técnico: Nuno Espírito Santo

Gols: Harry Kane (22′) para o Tottenham. Willy Boly (72′), Raúl Jiménez (83′), Hélder Costa (87′) para o Wolverhampton.

Cartões amarelos: Ben Davies, Eriksen e Harry Kane pelo Tottenham. Johnny e Raúl Jimenez pelo Wolverhampton.

Data: 29/12/2018, 13h (horário de Brasília)

Local: Wembley, Londres (ING)

Árbitro: Stuart Atwell (ING)

Leave A Reply

Your email address will not be published.