Livre no mercado, Pepe desperta interesse de três times

0

Livre no mercado após rescindir com o Besiktas por falta de pagamento, o zagueiro Pepe tem sido cobiçado por algumas equipes. O Monaco, da França, seria o principal interessado no português.

No entanto, dois fatores pesam contra o Monaco. O primeiro é o fato da equipe estar tendo uma péssima temporada e ocupar a vice-lanterna da Ligue 1 com grandes chances de rebaixamento. A segunda é o país. Pepe estaria dando prioridade para a Inglaterra ou Portugal.

E o que não falta são concorrentes em ambos os locais. Na Inglaterra, o Wolverhampton já sinalizou com uma possível proposta e o rumor teria agradado o zagueiro. Ele chegaria para ser companheiro do seu compatriota Rui Patrício, goleiro titular dos Wolves.

Já em Portugal, o que não falta é mercado. Por lá, o experiente defensor já se consagrou com a camisa do Porto, onde talvez seja um dos poucos a não demonstrar interesse.

Após deixar o Besiktas, Pepe chegou a ser cobiçado inclusive por equipes brasileiras. Porém seu alto salário e o mercado europeu não deixam com que a negociação não avance.

Leave A Reply

Your email address will not be published.